domingo, 28 de junho de 2009

Certa vez alguém me disse...

Certa vez alguém me disse:
De fato gostei do que vi. Vi uma garota independente, decidida mais que no fundo no fundo se sente sozinha. E ao mesmo tempo que é forte, é tão frágil quanto um cristal!

Disse uma vez Platão “Dê-me um ponto de apoio e eu moverei o mundo”.

Ao mesmo tempo em que você é simples (a simplicidade te trás prazer, seja uma carta um mensagem, uma flor). Você é completamente imprevisível, tal qual um entardecer no alvorecer de uma tempestade. Imprevisível, intensa, perigosa e ao mesmo tempo extremamente sedutora!
Você é tão diferente (entenda diferente como elogio). Sua paixão pela foto, seu jeito, a forma com que você enxerga as coisas! Você com certeza é muito, muito, muito mais do que os olhos podem ver!

Você é muito, muito, muito diferente!

Você parece ser super calculista. O tipo de pessoa q pensa umas 10 vezes antes de agir, mais ainda assim, raramente chuta o balde.

Eu concordo não sei se concordo totalmente com isso, mas bastaram cinco minutos para essa pessoa descobrir isso. Cada um tem seu ponto de vista.

-->

Um comentário:

  1. Ei eu conheço isso... nem sei oq te dizer, sa não ser q de fato foi isso sim q "essa pessoa" quis te dizer, foi exatamente isso q ela observou e qndo se referiu a platão bom para um bom endendedor meia palavra basta...
    Fique bem meu anjo....
    Bjs

    ResponderExcluir