quarta-feira, 8 de julho de 2009

Vai longe...

Cada vez fico mais indignada com a falta de vontade que Blumenau tem de investir em cultura. Enquanto o Festival Internacional de Teatro Universitário de Blumenau está quase desaparecendo porque “falta dinheiro,  falta apoio da Universidade Regional de Blumenau (FURB), da Prefeitura Municipal de Blumenau e do Teatro Carlos Gomes.”. Já que o Professor Eduardo Deschamps, declarou em 2007, que a FURB não poderia arcar com as despesas do Festival. E ainda diz que “falta demanda”, sendo que, há vinte e um anos o festival integra cerca de 20.000 pessoas a cada edição. Ainda tenho a grande decepção de ver um pôster no ônibus dizendo “Vila Germânica promove TORNEIO DE CANASTRA na Cidade de Blumenau”.


Vontade de explodir  tudo!

5 comentários:

  1. Enquanto a cidade pensar pequeno, não vai ter jeito ;/

    ResponderExcluir
  2. ei! li teu post sobre a falta de incentivo com a cultura em blu, especificamente c/ o teatro. recomendo esse aqui que vai rolar semana que vem, e que eu to participando. http://nuteparatodos.wordpress.com/jote/

    ResponderExcluir
  3. É, quando menos cultura, menos pessoas reclamando por seus direitos!
    Mais pessoas burras, mais jovens sem ter o que fazer, mais violência!

    E porque para investir na oktoberfest nunca falta verba???

    ResponderExcluir
  4. Deveríamos investir mais na cultura e lazer, quem sabe assim diminuiria a violência que cada vez cresce mais em nossa cidade.
    Tendo mais opções do tipo esporte, cultura e lazer quem sabe a opção "droga" fique em último plano.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, é lamentavel isso. Fico sem saber o que dizer.

    ResponderExcluir