sábado, 29 de agosto de 2009

Moda

MODA, MODA, MODA.


Parece que essa palavra pulsa na cabeça e na vida de algumas pessoas. Não digo no estilo de roupa, mas sim nas músicas “do memento”, no que as pessoas estão curtindo naquele mês/ano, no que todos estão fazendo – inclui fumar naguilé e cigarro nas baladas. Isso me irrita de uma tal maneira, que já não sei mais se eu que sigo apenas os meus gostos e não estou nem aí para o que os outros pensam, ou se as pessoas (pelo menos do meu convívio) estão mais “influenciáveis” ou na MODA.


Só que eles não sabem que a moda mais desafiadora é a que não passa. #prontofalei

Um comentário:

  1. Concordooo!!!! Autencidade hoje em dia é raro!!! e quem segue é que esta "fora de moda"!

    ainda sim.... prefiro ser fora de moda e ser eu mesma!!!

    te adoro muie!

    ResponderExcluir