terça-feira, 18 de março de 2014

Inspiração: Estante de Livros

Eu adoro livros, adoro tê-los em mãos, guardá-los e meu sonho é ter uma estante cheeeeia deles.

Para quem gosta, tenho quase certeza que já ficou encantada (o) com algum modelo de estante com (vários) livros pela internet. E pelo que vejo (aqui em Blumenau, pelo menos) é difícil achar algo nas lojas que sejam tão legais quanto. 

Como pretendo reformar meu apê aos poucos, de vez em quanto fico viajando no Google e vendo prateleiras e estantes muito legais. Por isso, resolvi fazer um post com vários modelinhos que gostei.

Fonte: Google

Fonte: Google

 Essa estante em forma de livro é uma clássica da internet, de desejo de muuuitas pessoas.

Fonte: Google

Fonte: Google

Fonte: Google

Acho que meu apê teria que ser no mínimo 2x maior para conseguir por alguma coisa do gênero. Mas sonhar já vale né? hehehe.

Os modelinhos que mais gostei e esses vou fazer um grande esforço para conseguir algo do gênero, são os que tem algo que os gatos da casa consigam interagir. Como tenho dois peludinhos aqui em casa, e adoro vê-los subindo em tudo, foram os que mais me chamaram atenção.

Fonte: Google   

Fonte: Google

Fonte: Google

Estou muito apaixonada por essas ideias, e vocês?

beijos

Um comentário:

  1. aaaaaaah que coisa mais fofa essa com espaço pros gatinhos, eu quero! *-*
    nunca tinha visto esse modelo! Aquela escrito READ já tinha visto, acho bem legal, só que eu tava pensando.. na hora que tira um livro, será que vai tudo? AHSUIAHSUIAHSUIAh


    ótimas inspirações ;**

    ResponderExcluir