terça-feira, 22 de abril de 2014

Novidades em tricô

As últimas semanas tem sido super corridas, e não tem dado tempo de postar aqui, ainda mais com feriado que nunca paramos em casa.

O tempo que parei dediquei ao meu hobbie que só faço nessa época do ano, então só quero saber de tricotar, tricotar e tricotar... hahaha

Estou feliz, pois este ano o que tentei fazer de novidade deu super certo e estou perdidamente apaixonada pelas peças! Por isso, quis fazer outro post :D

A principal e mais amada por mim no momento, é a Gola T. Silver, que confesso que no início achei que não ia ficar bonita e agora estou perdidamente apaixonada!

Gola T. Silver R$30,00



Outra gola que achei muito bonita também, e já fiz em duas cores, é a Gola Versátil, mas só bati foto de uma por enquanto. A outra cor disponível é bege com uns brilhos, bem fofa.

Gola Versátil R$20,00
Testei fazer uma touca estilo "Chaves" ou Gorro Peruano... Cada um conhece de um jeito :P
Fiz um tamanho para bebê, pois era só um teste. Achei que ficou fofo! Agora estou tentando um tamanho adulto.



E como logo a Copa do mundo está batendo a porta, fiz umas peças com as cores do Brasil. 
Achei que iam ficar super escandalosas, mas gostei do resultado.
Fiz dois cachecóis do modelo para cachorro e gato, com duas cores diferentes. Um cachecol para adulto (que pode ser adaptado para o tamanho infantil sem problemas) e uma touca.

Cachecol para cachorro/gato R$10,00 a R$20,00 de acordo com o tamanho




Cachecol Laçada Copa do Mundo R$20,00


Touca Copa do Mundo R$18,00
 De vez em quando vou postando aqui minhas peças novas.
E então, gostaram das novidades? hehehe

beijos

3 comentários:

  1. Aii, ficou bem legal esse gorrinho, gostei dos modelinhos pros cats também, haha :D
    Em clima de copa o/


    Beijos ♥
    http://blogbrunascloset.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Isabela adorei sua visita e seu comentário carinhoso. Realmente os blogs andam parando, são muitos anos neles e a gente vem desanimando e algumas se mudaram para o facebook. Por enqto estarei por lá. Apareça. Vou dar uma espiada nos seus trabalhos. Bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi Isabela vc sabe fazer pto baixo em crochet? Se souber faça um acabamento com a volta das orelhas do gorro e ficará bom. Ni próximo faça as abas com trico avesso e direito e ela ficará sem enrolar, eu juro?kkk bjo

    ResponderExcluir